terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Boas Festas!

Tal como prometido, o post natalício!

O Natal já lá vai, mas espero que o espírito de solidariedade e partilha que nos invade nesta época do ano, se prolongue por mais uns longos meses...
Tenho um imenso fascínio pelo Natal, pela magia da época e sobretudo pelas decorações de Natal! Este ano, aqui por Portugal as luzes estavam meio apagadas... Ficou um pouco de vazio nessa parte. Em Maastricht a cidade está toda iluminada, espero ainda ir a tempo de tirar umas fotos, que me deu a malandrice quando lá estava!

E a todos desejo Boas Entradas e um Óptimo 2012!

8 comentários:

  1. Parabéns aos noivos =) Que foto tão linda!!!
    Já sabem que estou mto contente por vocês =)
    Um beijinho mto gd, gosto mt de vocês =)

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga fico muito feliz por ti....desejo td de bom para vocês...bjs mt grandes...Lena

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Estas fotos foram tiradas pelos fotógrafos do nosso casamento, na sessão de solteiros. O gato foi uma feliz coincidência, a surpresa foi enorme, atrevo-me a dizer que valeu a espera (quando eu já achava que quem espera desespera, o Nuno mostrou-me que quem espera sempre alcança), o melhor é que fiquei com este momento registado para mais tarde recordar!

    ResponderEliminar
  5. Vês...passados estes anos todos ele ainda te continua a surpreender!!!;)
    Parabéns aos dois!!!Que continuem a emanar felicidade ;)

    ResponderEliminar
  6. Ohhh que lindos:) estou mesmo a sorrir muito vocês, acreditem!!!
    Um beijinho grande para os dois!!!

    ResponderEliminar