domingo, 4 de setembro de 2011

Meu querido, mês de Agosto!

Agora que sou emigrante (é facto...), o mês de Agosto é vivido com reencontros com as pessoas que amo! E assim foi! Depois dos meus pais, dos pais do Nuno, e do próprio Nuno, me visitarem em Maastricht, foi a vez de eu ir até casa!
No dia 19 de Agosto aterrei no Porto a escassos minutos das 23h. Foi o meu irmão buscar-me e entregar-me aos meus pais, que deram por si a esfregar os olhos para terem a certeza que não estavam a sonhar! Foram 4 curtos dias, mas deu para sentir o afecto do lar!
Entretanto o Nuno veio comigo e esteve cá até ao final da semana, mas agora volto a estar comigo própria...
Aproveitámos para juntar mais uma bolinha à nossa colecção de bolas de neve da capitais europeias - Bruxelas! Temos este objectivo de dar uma voltinha por cada capital europeia (abençoadas low-cost) e de cada uma delas trazemos uma bola de neve com o que de mais emblemático retivemos. Neste momento contamos já com 8, e com vontade de continuar a expandir a colecção!
Quanto ao meu doutoramento, começo a ter neste momento já alguns projectos à minha responsabilidade. Depois dos primeiros meses a integrar-me, agora é altura de começar a trabalhar à séria! E estou a adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário