segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nova casa!

Feita à minha imagem!
Apresento-vos a minha nova casinha, que eu e o Nuno gostamos de apelidar de 'nossa casa na Holanda' (gente importante é assim, tem várias casas, em vários sítios,lol).
Ao longo de várias etapas no processo, eis que está finalizada! Quis mostrar o antes e o depois, se bem que o antes era mesmo um pedaço de muito lixo que ainda tenho dificuldades de reconhecer sempre que ponho a chave na fechadura e após abrir a porta me deparo com isto:



De outra perspectiva temos esta vista:


E finalmente, para que nenhum pormenor fique em falta, há ainda esta parte:


Talvez tenha abusado um pouco no roxo, mas gosto mesmo muito da cor. O escarlate, encarnado, vermelhão, ficou reservado para a cozinha:


Na semana passada o Nuno pendurou na parede a pequena mesa onde agora tomo as refeições e dei a tarefa de decorar a casa por terminada. No dia em que fui ver a casa, estava o Nuno comigo e ambos ficámos mal impressionados com a imundice em que o sítio estava. Era difícil imaginar que alguém pudesse realmente ter deixado um sítio naquelas condições. Mas onde ele viu um item a riscar da lista, eu vi um desafio... E gosto do resultado final! É pequeno, mas assim o sentimento de solidão é menor! Gosto de a manter sempre arrumadinha como se estivesse constantemente à espera de visitas... que eu sei que um dia vão chegar!

7 comentários:

  1. Muito gira, sim senhora:)
    Gosto muito!
    Beijinhos e até breve*

    ResponderEliminar
  2. Está tão fofa!!!!!!! q mimo!

    Bjinhos*****

    ResponderEliminar
  3. Está linda! :)
    Que sejas muito feliz na vossa casa da Holanda!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Nop, não é permitido. Mas tinhas alguma sugestão em particular?

    ResponderEliminar
  5. Porque é que não é permitido? Nem papel de parede? A condição não é entregares o apartamento como o recebeste?

    ResponderEliminar
  6. É sim, mas não tenho vontade de depois andar a deixar tudo na mesma... Gosto assim também, vá! Pendurei a mesa na parede, foi o máximo.

    ResponderEliminar