terça-feira, 26 de julho de 2011

Chegou a família!


Ai que dia tão feliz!
Chegaram ontem os meus pais e o jantar foi em família.
Fui buscá-los ao aeroporto que é pouco maior que o estúdio onde habito... Ok, exageros à parte, é mesmo uma ternura o aeroporto de tão pequenino que é. Passando a zona de levantar as malas, está-se já na rua! Mas isso é bom, que não tive que esperar muito tempo para o super abraço a três pessoas!
Chegados a casa deparo-me com esta surpresa: Leitão à Bairrada! Pomos o mano em video-conf e estamos os 4 (só falta a avó) todos "juntos".
Para a sobremesa, pastelinho de nata! Comido à colher, como sempre. Soube-me pela vida! Agora tenho 10 deliciosos dias em família, já a contar com o f-d-s passado em que recebi o meu primaço para dois dias super divertidos por Maastricht (em que usei o casaco que comprei na colecção 'Férias na Neve' da Decathlon, mas isso não importa nada, o frio que estava na rua não arrefeceu o meu entusiasmo!).

3 comentários:

  1. Estar em família é das melhores coisas do Mundo!!!!! Aproveita bem:)
    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  2. Aproveita é o leitão!!! :P antes que se estrague! ;)

    bjinhos e cumps à família! :)

    ResponderEliminar
  3. Que óptimo hã!!!;)
    Um verão longe mas cheio de surpresas e coisas boas ;)
    Beijinhos gds e bons dias em família!!

    ResponderEliminar