sexta-feira, 24 de junho de 2011

25 horas de aniversário!


Faço hoje 26 anos! Passei já a barreira do quarto de século, caminho oficialmente em direcção aos 30, mas sempre jovem!
Os 'Parabéns' começaram às 00h00 holandesas e espero que se prolonguem até às 23h59 portuguesas, que ainda adoro fazer anos, se o dia tiver mais uma hora, melhor!
Partilhei um bolinho com todas as novas pessoas que entraram na minha vida e com quem partilho os meus dias, num ambiente imensamente agradável, a bem dizer. O telemóvel já se encarregou de me trazer imensos beijinhos e felicitações, bem como o Skype, Gtalk e é claro, o Facebook! É a primeira vez que passo este dia tãããõoo longe de toda a minha família e amigos, o que o torna um pouco mais melancólico, mas tenho comigo o meu noivo (sim, noivo!), e isso dá um outro colorido a tudo!
Obrigada a todos os que se lembraram de mim e o expressaram, aos que não expressaram também agradeço, porque sei que estão sempre aí, e mesmo aqueles que não se lembraram, não se preocupem, sei que não é isso que define uma verdadeira amizade!

Como resolução de aniversário, agendo já para o próximo ano uma ida às celebrações do São João ao Porto! Para o ano é que é! Este ano esteve tão perto...

2 comentários:

  1. Olá! como sabes sou um pouco desnaturada e deixo os dias correrem sem dar qualquer sinal de vida, mas claro que não podia deixar passar este dia tão importante para ti.
    Só ontem vi o blogue, mas já estou actualizadíssima.
    Essa tarte está com óptimo aspecto, aposto que durou pouquíssimo tempo, só tenho pena de não poder dar uma trinquinha.
    Bem, não sei se é suposto fazer comentários aqui, uma vez que não vi nenhum. Na verdade sinto-me um bocado info excluída, uma vez que só o faço porque não tenho facebook twitter ou outro do género. Seja como for, é só para mandar um grande abraço de Parabéns e desejar que tudo corra bem por essas bandas e claro que não esmurres os joelhos :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui fica um grande beijinho, fora do tempo, é certo, mas a desejar-te na mesma as maiores felicidades!

    ResponderEliminar