terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma semana sem transportes motorizados!

Faz precisamente hoje uma semana que deixei de ter qualquer contacto com tudo o que é transporte motorizado, mais ou menos poluente. Não foi totalmente opção, alturas houve em que não tive outro remédio, mas a verdade é que tenho usado de outras formas de locomoção, o que não acontecia quando estava por terras de Viriato...
Ontem foi o dia campeão! Fui até à Bélgica, para ver de casa, num 7 épicos quilómetros de bicicleta, debaixo de um temporal... Chapéu de chuva numa mão, guiador na outra, lomba inesperada, quando dei por mim estava no meio de um jardim. Valha-me a minha inesperada destreza de não fazer nada e tudo voltou à normalidade quando apanhei de novo a estrada do outro lado da curva.
Pois é, estou a considerar uma casita na Bélgica, sobretudo porque é mais barata do que os preços que se praticam na Holanda (factor importante a ter em conta), no entanto isto de viver num país e trabalhar noutro obriga a dois seguros de saúde, aparentemente (outro factor muito importante), uma vez que é obrigatório em cada um deles, o que me leva a uma total indecisão neste momento face ao que fazer, pelo que a procura pela casa ainda não terminou... Consequentemente não há ainda BSN-Number e tudo aquilo que ele representa!

Sem comentários:

Enviar um comentário